quinta-feira, 4 de março de 2010

Vingança


Vingança, todos já quiseram isso né? Todos já quiseram se vingar de alguém que já te machucou, que te fez sofrer, ou chorar, ainda existem pessoas que gostam da vingança, é a maneira mais fácil de se recuperar de qualquer coisa, do ódio, do desamor ou outros sentimentos cruéis, você sabendo que seu inimigo sente a mesma dor que você, ou seja, se você se vingar dele, fará com que ele sangre também, assim como você sangrou.
Eu já quis me vingar de tantas pessoas, massacrar tantas pessoas, mas depois de um tempo você olha e vê que elas se machucam sozinhas, não precisam da sua ajuda.
Porque eu acredito “aqui se faz, aqui se paga” e sei que cada pessoa paga pelo que fez, e eu não preciso utilizar a vingança, eu prefiro deixar que o tempo resolva tudo, que cure as feridas que fizeram em mim, e que faça feridas nas pessoas que me feriram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário